hoje no colégio foi uma comédia chegamos todo mundo fazendo tarefa igual santinhos, tinha aula pratica de ciencias entaum todos deviam levar alguns ingredientes como gel de cabelo, metade de umma bola de isopor etc. após as aulas na ultima aula que era de artes todos começaram a fazer guerrinhas de massinha foi muito ingraçado, concerteza a maioria desceu no giva, mais foi tudo bem, bom as tarefas passadas hoje foram:
* historia pags: 98,99,100,102,103 e fazer um trabalhon sobre napoleão bonaparte todos ja sabem pois ninguem faltou a aula
isso eh tudo pessoal!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário