sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
brincando com o estojo
na aula de portugues foi a maoir zuera, nós temos uma brincadera escolar o jogo do estojo, eu o guga a carol e o euardo jogando, a professora estava destraida mechendo num som muito bom(nunca) do colégio eh bem assim agente faz uma bandeira da jamaica com o estojo pois eu e o eduardo sentamos na ultima fileira e tem outra no meio e outra onde o guga e acarol sentaum eu fui o primeiro a perder em seguida foi a carol e o guga eduardo ganhor dps foi futbol americano com o estojo, jogavamos de um canto da sala a outro o estojo, e eu tentava pega uma especie de bobinho, a brincadeira começa a acabar pois a nossa amada professora de matematica chegou na sala!! isso eh a unica coisa de bom que aconteceu hj gente té segunda!
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
oque aconteceu hoje (guerrinha de massinha)
hoje no colégio foi uma comédia chegamos todo mundo fazendo tarefa igual santinhos, tinha aula pratica de ciencias entaum todos deviam levar alguns ingredientes como gel de cabelo, metade de umma bola de isopor etc. após as aulas na ultima aula que era de artes todos começaram a fazer guerrinhas de massinha foi muito ingraçado, concerteza a maioria desceu no giva, mais foi tudo bem, bom as tarefas passadas hoje foram:
* historia pags: 98,99,100,102,103 e fazer um trabalhon sobre napoleão bonaparte todos ja sabem pois ninguem faltou a aula
isso eh tudo pessoal!!!
* historia pags: 98,99,100,102,103 e fazer um trabalhon sobre napoleão bonaparte todos ja sabem pois ninguem faltou a aula
isso eh tudo pessoal!!!
Assinar:
Postagens (Atom)