sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
brincando com o estojo
na aula de portugues foi a maoir zuera, nós temos uma brincadera escolar o jogo do estojo, eu o guga a carol e o euardo jogando, a professora estava destraida mechendo num som muito bom(nunca) do colégio eh bem assim agente faz uma bandeira da jamaica com o estojo pois eu e o eduardo sentamos na ultima fileira e tem outra no meio e outra onde o guga e acarol sentaum eu fui o primeiro a perder em seguida foi a carol e o guga eduardo ganhor dps foi futbol americano com o estojo, jogavamos de um canto da sala a outro o estojo, e eu tentava pega uma especie de bobinho, a brincadeira começa a acabar pois a nossa amada professora de matematica chegou na sala!! isso eh a unica coisa de bom que aconteceu hj gente té segunda!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário